quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

'1 Desenho por dia'




Olá Pessoal,  

Meu nome é Thaynara Diniz, Designer Gráfico, sou do Rio de Janeiro e tenho 22 anos e entre outras coisas eu amo desenhar..

Bom, não digo que sou 'expert' ou a melhor nisso, mas estou aprimorando as técnicas e treinando bastante e o resultado está ficando bom.

A ideia do blog é compartilhar  esses desenhos com todos.

E pra isso postarei um desenho por dia, o alvo são 365 desenhos!! Sim, 1 ano inteiro, postando 1 desenho por dia!
Legal, né?!




                                                   
               Usarei meu  Sketchbook... 
E como diz a capa dele "A vida é sempre maravilhosa" .... 
Farei o conteúdo ser maravilhoso também!



Podem deixar seus comentários, sugestões pra que eu desenhe, criticas construtivas, elogios, tudo será bem vindo!! :D   

Vou ler e responder a todos... 

E chega de falar e vamos para os desenhos!! 

Abraços a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário